quinta-feira, 6 de maio de 2010

SENADOR DA REPÚBLICA PARABENIZA ATLETAS DE MUAY THAI


O senador Arthur Virgílio fez uma homenagem à participação da seleção brasileira no mundial de Muay Thai, no Plenário em Brasília. O senador, que treina Muay Thai em Manaus com o Professor Neto Didimo da academia Champions Factory, fez um requerimento por voto de aplauso ao time. Confira abaixo a homenagem:

REQUERIMENTO Nº /2010
Requer VOTO DE APLAUSO aos atletas brasileiros que, sob o comando do Mestre Artur Mariano, conquistaram quatro medalhas de prata no Campeonato Mundial de Muay Thai, realizado em Bangkok, na Tailândia.

REQUEIRO, nos termos do art. 222, do Regimento Interno, e ouvido o Plenário, que seja consignado, nos anais do Senado, VOTO DE APLAUSO aos atletas brasileiros SHEYMON MORAES, LUCIANA PEREIRA, JULIANA AGUIAR e KIMBERLY TANAKA NOVAES que, sob o comando do Mestre ARTUR MARIANO, conquistaram quatro Medalhas de Prata no Campeonato Mundial de Muay Thai, realizado em março de 2010, na Tailândia.
Requeiro, mais, que o Voto de Aplauso seja encaminhado ao Profº Dídimo Neto, responsável pela Champions Factory em Manaus, à Confederação Brasileira de Muay Thai e, por seu intermédio, aos lutadores medalhistas.

JUSTIFICATIVA
O Brasil teve uma atuação exemplar em sua primeira participação no Mundial de Muay Thai da WMF – World Muaythai Federation. A delegação, comandada por Artur Mariano, voltou com quatro medalhas de prata. O resultado é surpreendente, pois superou países com mais tradição como Holanda, Inglaterra e França. O Voto de Aplauso que requeiro ao Senado da República é, pois, justa homenagem aos atletas brasileiros que brilharam na Tailândia.
Sala das Sessões, 4 de maio de 2010
Senador Arthur Virgílio
Líder do PSDB

INTERCÂMBIO DE MUAY THAI NO RIO
A Confederação Brasileira de Muay Thai convoca todos os praticantes de Muay Thai a participar do intercâmbio que acontecerá nesta sexta-feira (7) na academia Champions Factory, em Copacabana, no clube CIB, às 10 horas da manhã. Leve sua luva e caneleira, não é necessário ser filiado à CBMT para participar do intercâmbio. Os professores estão convidados para trocar informações técnicas. Esse ano já aconteceram seis intercâmbios nas academias Boxe Thai, Nova União e Champions Factory. Para maiores informações, acesse www.cbmuaythai.com.br.
Fonte:tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...