segunda-feira, 24 de maio de 2010

LUTADOR DE JIU JITSU É ACUSADO DE MATAR TRAVESTI NO RIO DE JANEIRO

Um lutador de jiu-jitsu é acusado de matar um travesti neste domingo, dia 23, no Jardim Botâncio, zona sul do Rio de Janeiro. Leonardo Loeser de Oliveira, de 27 anos, é estudante de Direito e nega a autoria do crime. Ele pode responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Segundo a polícia, Oliveira matou o travesti provavelmente com uma pancada na cabeça, jogando um vaso sobre ele. Depois, tentou ocultar a vítima ateando fogo ao corpo, mas a fumaça chamou a atenção dos vizinhos, que ligaram para a polícia militar. Os oficiais chegaram à residência do suspeito quanto este ainda tentava queimar o cadáver.
A vítima ainda não foi identificada, mas a polícia informou que se tratava de um homem entre 20 e 30 anos.
Oliveira pode ser condenado à pena máxima de 30 anos de prisão. "Ele se relacionava com travestis, o que nos leva a crer que ele não tem aversão a travestis e a homossexuais, pelo contrário", diz Tatiana Queiroz, delegada da Divisão de Homicídios.
Fonte:band.com.br
Redação: Clara Velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...