quinta-feira, 13 de maio de 2010

EQUIPE MATO-GROSSENSE DE JIU-JITSU ESPORTIVO CONQUISTA 3º LUGAR GERAL NO CAMPEONATO BRASILEIRO


A Equipe Mato-grossense de Jiu-Jítsu Esportivo classifica-se em 3º lugar na contagem geral de pontos do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu Esportivo 2010 realizado pela CBJJE em São Paulo/SP, neste último final de semana.
Classificou-se em primeiro lugar a Equipe Lótus Clube de São Paulo e em segundo lugar a Federação Amazonense de Jiu Jitsu Esportivo que em 2009 ficou em terceiro lugar na contagem geral.
Embora Mato Grosso tenha ficado em 3º o número de medalhas foi superior as conquistadas em 2009. No ano passado a delegação de Mato Grosso retornou com 47 medalhas sendo 32 de ouro, 08 de prata e 07 de bronze para o Estado. Este ano foram 69 medalhas conquistadas, 29 de ouro,17 de prata e 23 de bronze.
Dentre essas medalhas Rondonópolis trouxe 19 de ouro, 08 de prata e 12 de bronze; Cuiabá ficou com 01 de ouro e 02 de prata; Primavera do Leste com 01 de ouro, 01 de prata e 04 de bronze; Campo Verde trouxe 02 de ouro, 02 de prata e 02 de bronze, Sorriso ficou com 01 de ouro e 02 de prata; Jaciara com 04 de ouro, 02 de prata e 02 de bronze, Sonora também conquistou 02 de prata e 01 bronze.
Mais uma vez, nossos atletas representaram dignamente o Estado, através da Federação de Jiu-Jítsu Esportivo de Mato Grosso sob organização do Presidente Paulo César Venâncio e retornam orgulhosos para o tradicional desfile dos campeões.
A Federação de Jiu-Jítsu Esportivo de Mato Grosso agradece o importante apoio do ex- secretário de Estado de Esporte e Lazer Baiano Filho e do ex- Governador de Mato Grosso, Blairo Maggi que viabilizaram o transporte da delegação Mato-grossense e a Academia Líder de Artes por ser um importante suporte desta Federação em toda sua organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...