quinta-feira, 13 de maio de 2010

QUINTON JACKSON QUER 3 LUTAS...

Quinton Jackson não para de disparar palavras contra seus adversários. Rampage, como é conhecido, enfrentará seu desafeto Rashad Evans no dia 29 de Maio.
Em entrevista foi perguntado a Rampage sobre esta luta e também o fato de Maurício Shogun ter derrotado Lyoto Machida e tomado o cinturão da categoria. Com o vencedor de Rashad-Rampage tendo uma chance de disputar o título, Rampage pode estar preparando uma revanche com Shogun de sua derrota em 2005 no PRIDE.
“Eu quero lutar com Rashad. Será um bom aquecimento vencer ele. Lutar com Shogun, será me redimir da minha derrota, pelo meu psicológico. Então poderei acabar com Forrest Griffin, aposentar ele.” disse Rampage em entrevista descrevendo esta como sua estrada perfeita no UFC.
Rashad e Shogun são alvos óbvios, porém porque Rampage quer tanto lutar contra Forrest Griffin? Foi Griffin quem tirou o cinturão de Rampage em uma decisão controversa no UFC 86, mas não foi apenas perder o cinturão que irritou Rampage.
“O modo como Forrest se comportou após isto é a única razão desta raiva, pois ele sabe que perdeu a luta. Se você olhar as imagens quando o anunciaram como vencedor, ele ficou surpreso. Aquela luta foi controversa assim como a primeira luta entre Machida-Shogun” diz Rampage “Porém Forrest era o “garoto do poster” do UFC, por causa do The Ultimate Fighter…”
Rampage continua dizendo “Eu sinto que lutar com Rashad é dar um passo para trás, porque ele não é mais o campeão. Mas se as coisas correrem como esperado, esta luta será um bom aquecimento para a luta com Shogun. Se tudo der certo será muito bom. Todos sabem que eu me afastei por um tempo e seria estúpido disputar o cinturão imediatamente com Shogun, sendo assim acho que será um bom teste para mim. Se eu perder para Rashad, eu não merecerei pegar meu cinturão de volta.”
Jackson vs. Evans será a luta principal do UFC 114, que acontecerá dia 29 de Maio em Las Vegas, Nevada. O presidente do UFC, Dana White, disse que o vencedor será o primeiro na linha pela disputa do cinturão da divisão dos Meio-Pesados.
Fonte:Portaldovaletudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...