sexta-feira, 28 de maio de 2010

SHOGUN É DESTAQUE NO UFC SEM LIMITES

Neste sábado (29), o UFC Sem Limites exibe uma entrevista exclusiva com o atual campeão dos meio-pesados, Maurício Shogun. O lutador esteve na sede da RedeTV! para um bate-papo com Fernando Navarro e mostrou, pela primeira vez em um programa de televisão, o cinturão conquistado na revanche contra Lyoto Machida, em 8 de maio, no UFC 113.
Na entrevista, Shogun fala da preparação para o confronto que, segundo ele, foi o mais importante de sua carreira. "Essa foi a luta da minha vida. Eu me preparei muito, construí um octógono para treinar e, no dia da luta, estava extremamente concentrado", disse, comentando o crescimento do MMA, defendendo o esporte. "Luta profissional não briga na rua", afirma.
No mesmo programa, vai ao ar a luta em que Maurício Shogun conquistou o cinturão dos meio pesados, quebrando a invencibilidade de Machida, além dos bastidores do evento com Fernando Navarro e Cristina Lyra direto de Montreal no Canadá. Para encerrar, o programa exibe a luta entre Anderson Silva e o americano Forrest Griffin, no UFC 101.
O programa ainda exibirá flashes exclusivos do UFC, que acontece neste sábado em Las Vegas, e terá em ação nomes como Rampage Jackson e Rashad Evans, além dos brasileiros Rogério Minotouro e Luiz Banha. O UFC Sem Limites vai ao ar sábado, às 23h45, na RedeTV!.
Fonte:tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...