sexta-feira, 7 de maio de 2010

CEARENSE DE MUAY THAI VEM AÍ...

No próximo dia 22 de maio, acontece a primeira etapa do campeonato cearense de Muay Thai iniciantes, no ginasio Aécio de Borba, em Fortaleza. São esperados mais de 200 atletas, que realizarão vários combates amadores da modalidade, nos dois rings montados no ginásio. Todos os atletas estarão usando todas as proteções do Muay Thai, como caneleira, capacete e luvas. "O objetivo desse evento é abrir espaço para os iniciantes da modalidade, dando oportunidade para os novos talentos", conta o professor Nael Linhares, professor de Muay Thai da Gold Team e organizador do evento.
Nesta primeira etapa, estará em disputa o troféu Grão Mestre Luiz Alves, as equipes interessadas deverão entrar em contato até o dia 19 de maio pelo email- naelfcmt@hotmail.com , onde receberão posteriormente o regulamento e a ficha de inscrição. O preço da inscrição é de R$ 20 reais, e o atleta menor de idade precisará de autorização dos pais ou responsavel. Já esta confirmada a presença no evento, do presidente da Confederação Brasileira de Muay-Thai e um dos poucos que derrotou Wanderlei Silva, Mestre Arthur Mariano.

I Etapa do Campeonato Cearense de Muay-Thai
Ginásio da Faculdade Marista
Sábado, 08 de maio de 2010

Categorias:
Limite:
55 kg
60 kg
65 kg
70 kg
75 kg
80 kg
85 kg
90 kg
acima de 90 kg
Fonte:meiaguarada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...