segunda-feira, 31 de maio de 2010

DANA WHITE DÁ SINAL VERDE PARA ARONA

Um dos maiores nomes do extinto Pride, Ricardo Arona chegou sexta-feira a Las Vegas para dar uma força ao companheiro Rogério Minotouro e também para uma missão para lá de especial. Arona embarcou com a idéia fixa de conversar com o poderoso chefão do UFC, Dana White, e conseguiu cumprir a missão, conforme a TATAME flagrou nos bastidores do evento. O casca-grossa teve uma conversa olho no olho com Dana, que deu sinal verde para o brasileiro. “Dana me recepcionou muito bem, ficou muito feliz em me ver aqui, falou que vai apenas conversar com o manager do UFC Joe Silva. Ele perguntou de minha última luta, disse que estava muito empolgado com a minha visita, fiquei amarradão, as coisas estão mais reais e concretas do que eu imaginava”, comemorou o brasileiro, a um passo do UFC.
Fonte tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...