quarta-feira, 26 de maio de 2010

SAKURABA ENCARA MAIS UM GRACIE


A história entre a família Gracie e o japonês Kazushi Sakuraba está perto de ganhar mais um capítulo. No próximo sábado (29), Ralek Gracie fará sua terceira luta de MMA contra a lenda japonesa, que já derrotou Royce, Renzo, Royler e Ryan. “Para mim é apenas mais uma luta, uma oportunidade de me provar”, disse Ralek ao site MMAHeat, elogiando a decisão do japonês de enfrentá-lo aos 40 anos.
“Não podemos subestimá-lo. Ele está chegando ao final da carreira, mas aceitar uma luta dessas diz muito sobre ele. Ele é um lutador maravilhoso, será uma grande oportunidade... Estou empolgado”, conta o jovem lutador, revelando o conselho que recebeu dos familiares que já enfrentaram Sakuraba: “não seja pego na kimura (risos)... E eu não posso bater... Se eu bater, arrancam a minha cabeça (risos)”, se diverte. Em cinco lutas contra os Gracie, Sakuraba venceu quatro, incluindo duas finalizações por kimura, sobre Renzo e Royler.
 Fonte:tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...