segunda-feira, 17 de maio de 2010

JUDÔ: INSTITUTO REAÇÃO TERÁ CINCO REPRESENTANTES NO GRAND SLAN DO RIO.

O Instituto Reação, projeto social que trabalha a inclusão social e o desenvolvimento humano através do esporte e da educação, terá cinco representantes no Grand Slam de Judô do Rio de Janeiro, que será realizado no próximo final de semana, no Maracanãzinho. A competição é uma das mais importantes do calendário do judô internacional e contará pontos para o ranking olímpico. Serão 390 judocas de 42 países, entre potências como Japão, Rússia, França, Alemanha, Holanda e Brasil.
Quatro judocas e um técnico do Instituto Reação integrarão a delegação brasileira na competição, que será composta de 56 judocas, oito técnicos, além de fisioterapeutas, coordenador técnico e nutricionistas. Flávio Canto na categoria meio-médio (-81kg), Leonardo Leite, na meio-pesado (-100kg), Raquel Silva, na meio-leve (-52kg) e Rafaela Silva, na leve (-57kg), representarão o Reação e o Brasil nesta competição. Fúlvio Miyata, integrante da comissão técnica do Reação, completa o time do Instituto na seleção brasileira. Ele foi convocado pela Confederação Brasileira de Judô para fazer parte da equipe de oito técnicos do Grand Slam e da Copa do Mundo, que será nos dias 29 e 30 de maio, em São Paulo.
A equipe se apresenta junto à seleção brasileira na próxima quinta-feira, no Hotel Othon Palace, em Copacabana. Em 2009, o Instituto Reação participou do Grand Slam do Rio com quatro atletas e conquistou uma medalha: Rafaela Silva foi bronze na categoria leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...