quinta-feira, 6 de maio de 2010

CHAMPION NIGHT NO CEARÁ

Que aficcionado ou fã cearense por lutas nunca sonhou com uma luta entre Son e Reneé Forte? Ou o combate dos melhores pesos plumas de MMA do Ceará, Maicon William e Zé Maria? Ou, quem sabe, o combate que todos esperavam entre duas grandes revelações do jiu-jitsu alencarino, Yuri Rafael e Demolidor? Para matar a vontade dos fãs de MMA no Ceará, Mestre Evilázio Feitoza, esta montando um card de dar inveja aos maiores eventos do Brasil, com as 12 lutas dos sonhos que jamais aconteceram, mas povoam o imaginário de todos os fãs.
Esse card dos sonhos, esta programado para acontecer no dia 05 de junho, no CT Fighter Sport, em Fortaleza, com a décima quarta edição do Champions Night. O renomado evento, terá nesta etapa uma mega-estrutura e combates que prometem satisfazer o exigente publico cearense.
Dentre as lutas, ainda sem adversário, esta Andrezinho Nogueira(Fighter Sport) que fará a luta principal do evento na disputa pelo Cinturão Nordeste/Nordeste de MMA. O mais pesado, e sempre explosivo, Touro(Nocaute) também aparece no card, mas ainda sem oponente definido.
O super forte Junior Pitbull(MG-Hugo Botelho) cai pra dentro do Paraibano Bruno Silva, da mesma escola do boxer Dinho, em mais um encontro da velha rivalidade grappling x striker.
A noitada traz ainda o Tigre Tailandês Chakal Killer, que deu show no Champions Night XIII, com seu Muay-Thai Asiático, encarando Sandro Lopes(Dinho Team), da cidade de Cajazeiras-PB, em um combate que vai balançar o quadrilátero montado na Rua Luiza Miranda, 953.
Sempre com um grande público presente, o organizador Mestre Evilázio Feitoza espera mais uma vez lotar o CT Fighter Sport, que tem capacidade para um mil e 200 pessoas. “Temos essa tradição de lotar a casa e faremos isso novamente. Já estou trabalhando na finalização do card e traremos mais uma vez um grande show”, avisa o mestre da arte Tailandesa
O Champions Night XIV acontece no dia 5 de junho e os ingressos já estão à venda, para maiores informações entrar em contato pelos telefones-(85) 3278-6226 ou 8678-9533

Champions Night XIV
CT Fighter Sport
Sábado, 05 de junho de 2010

MMA
Disputa do Cinturão Nordeste/Nordeste de MMA
Andrezinho Nogueira(Fighter Sport) x á definir

Son(Fighter Sport) x Reneé Forte(Completa Team)
Bruno Silva (Dinho team)x Junior Pitbull(MG-Hugo Botelho)
Maicon Wiliam(Nocaute) x Zé Maria(Junior Samurai)
Yuri Rafael(Fighter Sport) x Demolidor (Evolution)
Touro(Nocaute) x á definir
Danilo Mota(Fighter Sport) x Adriano Ong Bak(Valente Team)
JV(Fighter Sport) x Fernando Pitbull
Chacal Killer(Fighter Sport) x Sandro Lopes de Sales (Dinho team)
Fabio Fogo (Nocaute) x Ciborg(Completa Team)
Uga Uga (Nocaute) x á definir
Tenchiran(Fighter Sport) x á definir
Andre Lunga(Nocaute) x Artur Strazulas(Nordeste Combat)
Fonte:meia guarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...