sexta-feira, 28 de maio de 2010

CAMPEÃO MUNDIAL DE BOXE CHAMA INGLÊS DE "FUJÃO" E "FALASTRÃO"

Dono do cinturão de campeão do Conselho Mundial de Boxe (WBC), o ucraniano Vitali Klitschko concedeu entrevista ao jornal The Sun e disparou contra o russo Hayemaker. Segundo o boxeador, Haye tem boca grande e só sabe falar. O motivo da revolta contra o atleta da Rússia é o cancelamento da luta com seu irmão Wladimir Klitschko, por uma lesão nas costas, e também o fato de Vitali considerar que Haye fugiu de lutar com ele na temporada passada e optou por lutar contra Nicolai Valuev, em busca do título da Associação Mundial de Boxe (WBA)
Inconformado com as atitudes do russo, Vitali afirmou que tanto ele quanto seu irmão estão prontos e que ambos o venceriam. O ucraniano foi taxativo em dizer que Haye está sempre fugindo do confronto contra ele e seu irmão. Enquanto Vitali detém o título do Conselho Mundial de Boxe, seu irmão Wladimir é o dono dos cinturões da Organização Mundial de Boxe (WBO) e da Federação Internacional de Boxe (IBF). O ucraniano seguiu defendendo a si e a seu irmão dizendo que ambos estão desesperados para provar que Haye está errado de considerá-los lutadores robóticos.
Enquanto não acontece o embate contra Haye, Vitali entra no ringue neste sábado para enfrentar Albert Sosnowski. Com esta luta, o ucraniano deseja provar que é o maior boxeador peso pesado do mundo. Confiante, Vitali disse que não tem dúvidas de que irá manter o título do Conselho Mundial de Boxe.
Fonte: Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...