sexta-feira, 14 de maio de 2010

LYOTO SONHA EM DISPUTAR O CINTURÃO NOVAMENTE

Após 16 vitórias e um cartel invicto, Lyoto Machida sofreu o primeiro revés da carreira na segunda defesa de cinturão do UFC, contra Maurício Shogun. De volta a Belém, o carateca falou pela primeira vez após a derrota com a equipe da TV Globo local. “É um momento complicado, estou vendo o que errei na luta, mas por outro lado está sendo muito bom porque estou sentindo o apoio dos meus fãs”, afirmou Machida, comentando o combate no UFC 113, quando acabou nocauteado.
“Eu estava muito bem treinado, focado, até porque a luta passada teve muita controvérsia. Eu queria terminar essa luta, estava me sentindo rápido, mas luta é luta, não dá pra falar. Às vezes você está vencendo a luta, mas toma um golpe e ela acaba. Eu acho que eu estava vencendo a luta, apesar de ele estar mais agressivo”, analisa Lyoto, enaltecendo o oponente. “Méritos do Shogun, ele mereceu e é o novo campeão, mas a história não para por aí, a vida continua”.
Deixando o topo da categoria, Lyoto sonha com uma nova oportunidade de disputar o título. “Seja com quem estiver, espero essa oportunidade, mas, se for com o Shogun, bem melhor, a vitória vai ser mais gostosa”, disse, lamentando o nocaute sofrido. “O golpe dele encaixou e, nesse peso, é muito difícil suportar a pancada. Quando entra, realmente, é difícil”, disse, sonhando em disputar o cinturão em 2011. “Meus planos são de disputar o título daqui a um ano ou menos, uns 10 meses. Reconquistar o cinturão é o meu novo sonho”, finalizou.
Fonte:tatame

Um comentário:

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...