segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pôster do filme karatê Kid foi lançado


A Sony Pictures divulgou o pôster internacional do remake de Karatê Kid 1- A Hora da Verdade, dirigido por Harald Zwart (A Pantera Cor de Rosa 2).
O novo filme manteve o argumento da versão original, de 1984, que contava a história de um garoto ocidental (Ralph Macchio) que aprendia karatê com o senhor Miyagui (Pat Morita).
O elenco do remake traz Jaden Smith (O Dia em que a Terra Parou) como Dre Parker, o aprendiz , e o ator Jackie Chan (O Reino Proibido) como Mr. Han, mestre de artes marciais. Dre vai com sua mãe para a China contra a sua vontade para que ela possa trabalhar. Ele não conhece a língua e tem dificuldade de se relacionar com os garotos de lá. As agressões verbais e psicológicas que sofre não demoram para chegar à agressão física. É quando ele conhece Mr. Han, que se oferece para ensinar mandarim e artes marciais para o jovem.
The Karate Kid, que tem data de estreia nos cinemas brasileiros para 27 de agosto de 2010, ainda conta com a atriz Taraji P. Henson (indicada ao Oscar por O Curioso Caso de Benjamin Button) como mãe do personagem de Jaden.
Fonte: uol

Um comentário:

  1. aposto que esse filme tambem um otimo filme não é porque eu amo ele mas fala serio já viu o jeckie chan fazer filme besto não né foi o quer eu pensei.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...