quarta-feira, 31 de outubro de 2012

UFC TENTOU TRAZER O FEDOR


A maioria esmagadora dos fãs de MMA amargam uma frustração: não ter visto Fedor Emelianenko se apresentar no octógono do UFC, maior evento do esporte do mundo.
Não foram poucas as vezes que Dana White tentou levar o russo, considerado por muitos o maior lutador peso pesado da história, à América. A última delas aconteceu recentemente, mas o resultado foi igual ao das tentativas anteriores.
“Nós tentamos trazer o Fedor (para o UFC), mas ele está completamente aposentado. Ele não vai mais lutar”, revelou White nesta terça-feira (30).
Fedor ficou perto do Ultimate quando deixou o Strikeforce, mas as negociações não evoluíram. No evento norte-americano, o russo amargou a pior sequência de sua carreira, com três derrotas seguidas para Fabricio Werdum, Antônio Pezão e Dan Henderson.
A recuperação veio longe do Strikeforce, ao bater Jeff Monson e Satoshi Ishii, pelo M-1 Global. Em sua última luta, Fedor, pelo mesmo evento, nocauteou Pedro Rizzo ainda no primeiro round, em junho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...