terça-feira, 16 de outubro de 2012

ATRIZ PORNÔ DIZ QUE JIU-JITSU E MMA É COISA DE HOMOSSEXUAIS

O sacrifício de um lutador, entre dietas, treinos duros e duelos, é alvo de piadas para uma atriz porno norte-americana. Kristina Rose declarou em seu blog que os treinos de MMA e Jiu-Jitsu são coisas de “homossexuais que ainda não saíram do armário”.
“Eu me recuso a namorar um homem que escolhe passar a maior parte do seu ‘tempo livre’ cercado por e tocando outros homens suados na academia. Como se fosse tudo que eles fizessem, regularmente, optando por andar descalço com eles no tatame cheio de homens suados. Isso é SUS (ele usa a abreviação como se fosse uma gíria para suspeito)”, postou a atriz de filmes adultos.
“Essa também é a razão pela qual eu não sou realmente fã de MMA. Homens héteros nunca devem ficar se tocando quando estão descalços. Não a menos que você esteja f… O Boxe é um esporte corrupto agora, mas, ao menos, eles estão lutando de verdade. Acho que o MMA é uma ameaça agressiva aos homens que mantêm o lado gay deles reprimidos. Estamos em 2012. Você não pode se casar em qualquer lugar, mas tudo bem ser gay agora. Pode sair do esconderijo”, completa a atriz que já recebeu muitos prêmios nos Estados Unidos por suas “atuações”.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...