quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ESCOLHIDA A PRIMEIRA RING GIRL DO UFC CHINA

O UFC on Fuel TV 6, primeira edição do UFC China, acontece no dia 10 de novembro em Macau e terá como ring girl ao lado de Arianny Celeste a gata Kang Ye-bin, uma sulcoreana até então desconhecida.
Desinibida no vídeo divulgado a seguir, a musa afirma que está animada para o posto e quer estar mais sexy e quente do que a famosa companheira de octógono.
“Estou muito feliz de ser Garota a primeira ring girl da Coréia no UFC. Estou um pouco ansiosa pois não sei se vou ser capaz de fazer um bom trabalho, mas eu vou tentar o meu melhor e espero que eu possa levantar os espíritos dos nossos três lutadores coreanos no UFC. Eu quero ser vista como mais sexy e mais quente do que Arianny Celeste “.
A gata é apresentadora de um programa na Coréia e não deixa a desejar nem mesmo para os ocidentais em sua beleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...