sexta-feira, 26 de outubro de 2012

JONES NÃO QUER LUTAR COM ANDERSON SILVA

Após a possibilidade se apimentar ainda mais na última semana após o brasileiro afirmar que lutaria dependendo das possibilidades com o campeão dos meio-pesados, o americano Jon Jones mantém o discurso de não querer enfrentar Anderson Silva.
Acreditando que todos têm seu espaço, cada um em sua categoria, o lutador compara a diferença de gerações como desnecessária, usando como exemplo grandes ícones do boxe mundial.
“Puxa, cara, essa é a primeira pergunta do dia, e lá vem a luta com o Anderson… eu o respeito muito e acho que isso é mútuo. Algumas lutas são melhores para ver. Definitivamente tento ser o melhor, e Anderson, sem dúvida, é o maior de todos. Acredito que possa existir mais de um grande. Mohammad Ali e Mike Tyson são dois grandes, e os dois podem ser assim. Eles não têm que lutar entre si para provar alguma coisa”
O lutador disse que sua prioridade não é enfrentar Anderson e isso não precisa acontecer para provar que será ainda o maior de todos. Mas reforça que o brasileiro ainda é o maior.
“Não é a minha prioridade, não adianta. Acredito que não é a prioridade de Anderson também. Sou novo, tenho 25 anos, vou continuar lutando por anos e anos, e não acredito que precisaria lutar com Anderson para ser o maior
Por Redação MMA Space
Fonte: Yahoo! Esportes / Casca-grossa
Foto: Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...