terça-feira, 16 de outubro de 2012

PATRÍCIO TOMA AS DORES DE RONY "JASON" E ALFINETA BRANDÃO.

Diego Brandão e Rony Jason venceram entre as lutas preliminares do UFC Rio 3, no último sábado, e o destino das feras pode se cruzar. Ambos são campeões do The Ultimate Fighter na mesma categoria – Diego venceu na temporada norte-americana, enquanto Jason venceu no Brasil –, e Dana White não se opôs à ideia.
Pelo Twitter, o peso pena Patrício Pitbull, atleta do Bellator, tratou de por lenha na fogueira, apostando em nocaute de Rony Jason, seu companheiro de treino na Team Nogueira.
“Diego Brandão, você vai ser nocauteado pelo Rony Jason e ele vai calar a sua boca. Tá com ciúmes da fama do cara? Ele foi o primeiro campeão do TUF Brasil, sim”, disparou o atleta.
Patrício, que aguarda por uma chance pelo cinturão do Bellator, foi além: “tu tem (sic) sorte, macho, nunca nem ouvi falar de você lutando aqui no nordeste. Seja mais humilde, seu palhaço”, emendou.
Diego não respondeu às mensagens em seu Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...