segunda-feira, 8 de outubro de 2012

NOVO EVENTO DE MMA NO BRASIL

Saiu o card do novo evento brasileiro de MMA Mestre do Combate, lançado por mestre Rickson Grace e com sua primeira edição marcada para dia 22 de novembro, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.
O grande destaque é a presença de Celsinho Venícius, tricampeão mundial de Jiu-Jitsu. Outra boa novidade anunciada foi a contratação do juiz Big John McCarthy, ex-UFC.
O Mestre do Combate terá sua pesagem no dia da luta, e as disputas serão entre a equipes do Rio de Janeiro, comandada por Murilo Bustamante, contra a equipe de São Paulo, comandada por Francisco Veras, professor da academia Ryan Gracie. Segundo os organizadores, a luta principal da noite será entre Alexandre “Pulga” (invicto há 12 lutas) contra Pety Mafort.
Durante o combate, ninguém será salvo pelo gongo ou vai vencer por pontos: para ter o braço levantado pelo juiz, é preciso nocautear, finalizar ou obrigar o outro a desistir. Em caso de empate ao final dos dois rounds – o primeiro com dez minutos de duração, o segundo com cinco, o resultado será decidido por três “autoridades”: o árbitro, Rickson Gracie e a torcida. Também não valem cotoveladas.
Confira o card, com os atletas do Rio contra os de Sampa, nesta ordem.

Mestre do Combate

Vivo Rio, Rio de Janeiro, RJ

22 de novembro de 2012

Fernandão Miúdo vs João Izidoro
Armando Sapo Sixel vs Marcos Rogério
Gersinho Conceição vs Bruno Oliveira
Gabriel Monkey vs Viscardi Andrade
Cristiano Bananada vs Celso Venícius
Alexandre Pulga vs Pety Mafort

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...