quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NÃO GOSTO DESSE CARA DIZ RAMPAGE SOBRE SONNEN

foto: Fighters Only
Quinton Jackson reafirmou o desejo de deixar o Ultimate Fighting Championship em entrevista ao programa Inside MMA, e o alvo de despedida do americano é o brasileiro Glover Teixeira, contra quem lutaria no UFC 153 realizado no Rio de Janeiro, não fosse por uma contusão que o impediu de lutar no card.
“Quero ver o mais está lá, quero ver se a grama está mais verde do outro lado. Essa é a última luta do meu contrato e eu quero destruir o Glover e então deixarei [a organização].”
‘Rampage’, que é conhecido por fazer lutas empolgantes, conversou sobre o esporte em geral e criticou as lutas maçantes realizadas por lutadores estratégicos que, segundo ele, estão matando o MMA e cumprimentou Glover por seu estilo agressivo.
O ex-lutador do Pride também é conhecido por declarações hilárias e polêmicas e a conversa com Bas Huten foi direcionada a Chael Sonnen, próximo treinador do The Ultimate Fighter 17 e desafiante ao cinturão da categoria meio-pesado do UFC.
“A boca dele lhe garante lutas. Qual é o nome dele? Como se diz esse nome ‘Chael’? A boca coloca o traseiro dele em risco. Esse cara é empolgante por dois minutos, mas então você quer abaixar o volume, tipo: Sobre que porcaria você está falando? Ele soa como se ele pratica as coisas dele no espelho e então vai e diz isso. Ele é um grande wrestler, é isso o que vou dizer porque o todo o resto é uma droga”, declarou.
Jackson também mencionou a falta de poder nos golpes de Sonnen. “Ele não consegue socar com força. Olhe o que ele fez ao Anderson Silva. Ele fez um ótimo trabalho mantendo-o no chão, fazendo de um decorado campeão um lutador chato durante cinco rounds. Após a luta – eu não assisti mas ouvi falar – vejo que o Anderson não tinha uma marca nele. Nenhuma marca.”
O ator-lutador reconheceu que também faz provocações mas declarou que somente dispara suas palavras contra os adversários com quem lutará, e não como Chael, que se envolve em discussões até com as ring girls.
“Eu falo bobagem, mas eu faço provocações sobre pessoas que eu realmente vou lutar e que são da minha categoria de peso. Esse cara, ele provoca ring girls, ele fala besteira sobre o presidente. Agora é um pouco demais. Ele é muito desrespeitoso e eu não gosto daquele cara de verdade”, disse.
Rampage, que já foi vítima dos insultos de Chael, não sabe qual será a sua reação se encontrá-lo. “As coisas que ele diz sobre mim… eu gosto de fazer piada tanto quanto qualquer pessoa, mas na real, se eu encontrar o Chael Sonnen e ele disser qualquer coisa  na minha cara, não sei se vou dar uns tapas nele ou não. Eu não gosto do cara.”
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...