quarta-feira, 17 de outubro de 2012

JONES ALFINETA SONNEN "NÃO SABE GANHAR TITULOS"

Jon Jones recusou lutar contra Chael Sonnen no UFC 151, e o evento acabou cancelado. Muito criticado, o campeão dos meio-pesados espera a expiação com bom desempenho no TUF 17, e em seguida com vitória sobre Chael Sonnen, adversário no reality e no duelo programado para abril.

“Minha decisão de enfrentar Sonnen agora não teve nada a ver com dinheiro. Quero vencer Chael, que recusei a enfrentar antes porque faltavam apenas oito dias para o evento. Depois quero vencer Dan Henderson, que seria minha luta no UFC 151, que me acusam de ter cancelado. Então passarei esse capítulo da minha carreira”, explicou Bones nesta quarta, com conferência por telefone.

Provocado por Chael Sonnen desde que recusou a enfrentá-lo, Jones respondeu nesta tarde: “Eu sei como derrotar Chael. Vou muito confiante para essa luta. Sonnen não sabe conquistar títulos”, alfinetou Jones, lembrando as derrotas do falastrão para Anderson Silva.

O campeão dos meio-pesados faz coro com os que acham que Sonnen, que ainda não fez uma luta na categoria, não merece uma luta por título apenas com provocações: “Chael merece a chance? Não. Mas o que seria do esporte sem os fãs? Há pouco tempo, diziam que eu tinha medo do Sonnen. Sejamos realistas, os fãs querem ver essa luta”, disse Jones, completando: “Não importa, Sonnen não vai chegar nem perto do cinturão. Se ele me derrubar, o que ele vai fazer? Ele sempre acaba dominado de qualquer jeito”, disparou Jon.

Jones, entretanto, reconheceu as qualidades de Sonnen, antes de prometer dar fim ao trash talk (provocações) do oponente: “Chael é o maior adversário que já tive. Quero acabar com ele por todas as coisas que fala. Não tanto sobre mim, mas sobre os outros. Quero torná-lo irrelevante”, afirmou o campeão.

Jones inclusive parece ter descoberto o “ponto fraco” de Sonnen. Sequer obteve uma resposta ao perguntar: "Você está em forma? Mas com ou sem TRT [terapia de reposição de testosterona]?”. Em seguida, quando um repórter também perguntou sobre TRT, ouviu: “Sem comentários sobre esse assunto”, disse Chael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...