sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ANDERSON SILVA ADMITE LUTA COM JON JONES

Anderson Silva participou de um evento promocional no Rio de Janeiro e pela primeira vez admitiu enfrentar Jon Jones. Apesar de declarar que não luta por dinheiro, o campeão peso médio entende que o americano pode aceitar a oferta do Ultimate Fighting Championship e o deixaria em situação difícil de se recusar a enfrentá-lo, ainda que não seja essa a sua vontade.
“As pessoas estão falando tanto disso. Não tenho essa pretensão, não tem algo que me motive, justamente por terem outros atletas da minha equipe, como o Minotouro, o Maldonado, o Feijão e o Caldeirão, que são do peso dele.”
“Meu peso é 84kg, meu título é esse. Mas as pessoas falam tanto disso, e a gente é funcionário do UFC. É claro, posso estar falando que não quero, mas e se ele vai lá e aceita a grana que o Dana vai dar para ele querer lutar? Vai ficar difícil”, reconheceu.
O ‘Spider’ falou que o combate mais aguardado das artes marciais mistas tem de acontecer em um peso entre 84kg e 93kg. “Não é a grana que me motiva a lutar, eu luto porque gosto. Então, sei lá… Não gostaria. Mas se for acontecer, teria que ser no peso-combinado. Não valeria o cinturão dele. Eu já tenho o meu e não quero um título para deixar largado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...