quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"NUNCA MAIS LUTO O UFC"

O peso-pesado responsável por vender rios de pay-per-view do UFC nos Estados Unidos devido à toda sua popularidade no WWE, o grandalhão Brock Lesnar garantiu para o presidente do Ultimate Dana White para não esperar seu retorno.
Questionado sobre a atual qualidade da categoria meio-pesado, Dana White confia nas seus lutadores e exalta o brasileiro Pezão como grande promessa.
“Há tantas novos talentos crescentes agora, o que é muito excitante. Bigfoot Silva pareceu ótimo em sua última luta, então sim, a categoria dos pesos-pesados me parece incrível.”
Sobre rumores sobre a volta de Brock Lesnar e algumas conversas sigilosas entre o tal e o presidente do UFC, Dana tratou de clarear os horizontes e descartar o retorno do wrestler.
“Ele está fora, Ele me ligou há alguns dias atrás. Ele disse que nunca mais vai voltar. Ele apenas disse que vai ficar no wrestling, mas ele não vai lutar. Ele estava pensando em voltar mas não vai, assim como Fedor. Ambos são aposentados.”
Lesnar fez 8 lutas no MMA, sendo 7 no UFC onde venceu quatro das mesmas. Sua última luta foi contra Alistair Overeem no UFC 141, onde anunciou sua aposentadoria.
Por Redação MMA Space
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...