segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DANIEL CORNIER PODERÁ SER O NOVO ADVERÁRIO DE JONES

Campeão do torneio de pesados do Strikeforce com performances consistentes, participação como wrestler nas Olimpíadas de 2004 e uma ambição de provar ser o melhor. As características de Daniel Cormier empolgam os fãs e especialistas de MMA no que parece ser um futuro combate interessante contra o campeão dos meio-pesados, Jon Jones. Cormier já demonstrou interesse em enfrentar Jones, fato que obrigaria sua mudança de peso, descendo de categoria. Com sua luta contra Frank Mir cancelada por lesão do oponente, especulações sobre o próximo rival do americano aumentam. Em recente entrevista, sugeriu enfrentar Pat Barry, carismático striker que vem de uma sequência terrível de resultados, apesar da recente vitória. Dana White foi simples e direto ao comentar um possível encontro entre Jones e Cormier no UFC.
“Essa ideia é interessante. Gosto disso.”
Um dos motivos da possível descida de peso de Daniel é a presença de seu companheiro de treino e grande amigo, Cain Velásquez, na linha de frente da disputa de cinturão dos pesados. A atitude segue a tendência de alguns lutadores na atualidade de não enfrentar amigos dentro do cage.
por Rodrigo Peixoto - @rodrigocpeixoto em colaboração ao MMA Space
Fonte:  MMA Weekly
Foto: Kyle Terada-US PRESSWIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...