quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DANA REBATE CRITICAS SOBRE A ESCALAÇÃO DE SONNEN PARA O TUF EUA


Nesta quarta, foi realizada uma conferência por telefone com a imprensa americana. Em pauta, o TUF 17, que irá será filmado já neste mês, mas que será exibido em janeiro de 2013. O programa terá Jon Jones e Chael Sonnen como treinadores. Questionado sobre a chance de cinturão que Sonnen terá ao fim do programa, Dana White disparou contra Lyoto Machida e Dan Henderson, que enfrentariam Jones no cancelado UFC 151.

“Quem está reclamando do title shot de Sonnen iria enfrentá-lo no UFC 151, mas se machucou ou não aceitou lutar contra Jones. Tiveram sua chance, eu liguei para eles, mas negaram. Sonnen foi o único que aceitou, então terá sua chance”, criticou White.

Dan Henderson, assim como Jones, está lesionado. Com ambos no “estaleiro”, não faria sentido um TUF com os dois? White discorda: “Tudo bem, Henderson só não enfrentou Jones porque se machucou, mas não sei se ele faria outro TUF”, disse Dana, lembrando a edição em que Hendo enfrentou Michael Bisping: “É fácil dizer ‘faça isso, faça aquilo’, mas as coisas são mais difíceis do que parecem”, completou o chefão.

Há planos para que o duelo entre Sonnen e Jones, que está programado para abril de 2013, seja realizado no estádio do Dallas Cowboys, com capacidade para mais de 100 mil pessoas.

Dana White declarou ainda na conferência que os vencedores das lutas Mauricio Shogun x Alexander Gustafsson e Lyoto Machida x Dan Henderson devem definir quem disputa o cinturão dos meio-pesados após Sonnen, provavelmente no segundo semestre de 2013.

http://portaldovalet...-jones%E2%80%9D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails