terça-feira, 16 de outubro de 2012

BOMBA! JONES E SONNEN SERÃO OS TÉCNICOS DO PRÓXIMO TUF

A 16ª temporada do The Ultimate Fighter está rolando a todo vapor nos Estados Unidos, mas os cartolas já anunciaram os técnicos da próxima edição. Em entrevista ao LA Times, Dana White anunciou que Jon Jones e Chael Sonnen ocuparão o posto, e uma luta entre eles está marcada para o dia 27 de abril.
As gravações do próximo TUF começarão no dia 29 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a final da temporada será em abril, em uma edição menor do Ultimate, no Vegas Hard Rock Hotel. O duelo Jones x Sonnen, pelo cinturão dos meio-pesados, acontecerá mais tarde.
Jon Jones vem de vitória por finalização sobre Vitor Belfort, no UFC 152, enquanto Chael Sonnen caiu diante de Anderson Silva na edição 148, nocauteado no segundo round. O “falastrão” estava com luta marcada contra Forrest Griffin para o fim do ano, mas o interesse no confronto surgiu após Dana cogitar Sonnen como substituto de Dan Henderson no UFC 151.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...