sábado, 27 de outubro de 2012

LUTADOR FICA 21 HORAS EM JEJUM E É PRECISO SER CARREGADO ATÉ A BALANÇA.

Em jejum por 21 horas, Abedi é carregado por seu
treinador, Relma (Foto: Ivan Raupp / GE.com)
A pesagem do Jungle Fight 44, realizada nesta sexta-feira, foi marcada por duas situações ao mesmo tempo similares e opostas. Protagonistas da primeira luta do evento, que terá transmissão ao vivo do SPORTV.COM, Sidney Abedi e Ralph Loren sofreram na tentativa de bater o peso de 57kg, limite da divisão dos moscas, mas só o primeiro deles conseguiu. E foi quem parecia estar em piores condições. Sem forças, Abedi teve de ser carregado até a balança por seu treinador. O motivo? Ficou 21 horas em jejum. Sob os olhares da esposa, se emocionou e chorou após a vitória pessoal:
- Foi um sofrimento intenso, né? Na verdade todos os atletas passaram por isso. Como eu falo, sou profissional acima de tudo. Sofri, fiquei sem água e comida desde 20h de ontem (quinta-feira - a pesagem foi às 17h de sexta) para bater o peso. Graças a Deus fui feliz. Por causa desse meu profissionalismo que sou respeitado. O outro atleta estava acima do peso, mas não nego luta.
Ralph Loren e Sidney Abedi na pesagem do Jungle Fight 44 (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Ralph Loren (E) e Sidney Abedi se encaram na pesagem do Jungle 44 (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Ralph Loren, por outro lado, mesmo com todo o sofrimento, ficou 2kg acima do limite e alegou imprevistos. Mas a luta está confirmada: Abedi aceitou ficar com 20% da bolsa do adversário:
- Foi muito complicado. Fazia um tempo que eu não batia abaixo de 60kg. A sauna quebrou, vomitei hoje (sexta), procuramos outra sauna, que ficava desarmando. E ainda peguei duas horas de trânsito do Humaitá para a Barra. Nunca aconteceu isso comigo. Dava para perder mais ainda, mas hoje foi o limite. Estou um lixo. Vou ter que fazer uma boa recuperação, bastante soro, líquido, muito carboidrato e carne branca. Se Deus quiser na luta vai dar tudo certo.
Sidney Abedi chora após a pesagem do Jungle Fight 44 (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Sentado no chão, Abedi chora após bater o peso (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
O Jungle Fight 44 será realizado no Ginásio Poliesportivo da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro, e terá como duelos principais da noite as semifinais entre Ildemar Marajó e Ederson Lion, pelo cinturão dos médios, entre Alexandre Capitão e Fabiano Soldado, pelo título dos penas, e entre Dimitry Zebroski e Agustin Acuña, pelo cinturão dos leves. O evento será transmitido ao vivo pelo canal Combate, a partir das 20h45m (de Brasília), e o SPORTV.COM transmite a primeira luta do card, entre Abedi e Loren, que é válida como uma das quartas de final pelo título dos moscas.
idney Abedi e a esposa Jungle Fight 44 (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com) 
Após o 'perrengue', ele comemora com a esposa,
Dani Oliveira (Foto: Ivan Raupp / GE.com)
CARD DO JUNGLE FIGHT 44:
Ildemar Marajó x Ederson Lion
Alexandre Capitão x Fabiano Soldado
Dimitry Zebroski x Agustin Acuña
Jonas Bilharinho x Junior Pará
Salomão Ribeiro x Mariano Ricardo Hinojal
Warley Alves x Adilson Jack Godzilla
Sidney Abedi x Ralph Loren

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...