sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PEZÃO DESAFIA OVEREEM - MESMO ELE SENDO FEITO EM LABORATÓRIO EU POSSO VENCE-LO

O brasileiro Antônio “Pezão” Silva fez recentemente sua segunda luta do UFC e derrotou o até então invicto Travis Browne ainda no primeiro round. Agora, visando seus maiores objetivos, Pezão quer dar as boas vindas para Overeem após seu tempo de suspensão.
“Se Overeem realmente não quer ter de esperar por uma luta após seu tempo de suspensão, eu estou aqui pronto para recebê-lo”
Respeitando Overeem, Pezão não teme os títulos do americano e quer mostrar seu potencial perante o americano.
“Eu o respeito como atleta. Afinal, ele foi K-1, DREAM e campeão do Strikeforce. Mas eu não estou preocupado com títulos ou cinturões agora.”
Confiante, Silva ainda aproveitou para alfinetar o grandalhão por conta de seu crescimento muscular exorbitante e constatação de 14 vezes acima em epitestosterona em seu organismo.
“Overeem é grande e forte, mas eu sei que posso vencê-lo. Mesmo se foi criado no laboratório, eu posso vencê-lo.”
Não deixando suas origens de lado, o brasileiro natural da Paraíba afirma ainda que Alistair é um dos melhores e que seu suplemento é o melaço. Assim, espera para ver se Overeem terá a atitude de o encarar.
“Para mim, Overeem está entre os melhores lutadores do mundo, e eu quero sempre lutar com os melhores”, disse Silva. “É claro que, de onde eu venho, nosso suplemento de escolha é o melaço, e a nossa força é a nossa atitude e vamos lutar com quem quiser. Vamos ver se Overeem pode dizer o mesmo.”.
Por Redação MMA Space
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...