sexta-feira, 26 de outubro de 2012

UFC PODERÁ SEDIAR ATÉ 7 EVENTOS NO BRASIL

Em 2012, o UFC sediou três edições no Brasil – duas no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte. E, no ano que vem, a expectativa é de que este número seja superado. Isto porque, a organização planeja de cinco a sete eventos no país, espalhados por diversas cidades.
Segundo Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional da franquia, o UFC planeja fazer eventos regionais, com horários mais acessíveis e atletas locais. O maior obstáculo encontrado pela organização é a falta de arenas de qualidade.
“Há uma arena que usamos em que não há problema, no Rio de Janeiro. Há desafios de produção em outras sedes, apesar de termos superado isso em Belo Horizonte. Gostaríamos de usar arenas com capacidade para 12 mil a 13 mil pessoas, mas eu pensei que poderíamos usar arenas de 5 mil a 7 mil assentos, só que, neste momento, estamos ficando mais otimistas. Vamos a cidades como Florianópolis, Brasília, Porto Alegre, Recife, Fortaleza e levar eventos ao vivo para o povo. Podemos fazer um evento nas florestas”, disse Marshall, que tem planos parecidos para outros países, como a Índia.
“A Índia ainda não é tão madura (quanto o Brasil), mas baseado na nossa pesquisa e nas conversas com nossos parceiros televisivos, estamos confiantes que podemos encontrar lutadores lá. Haverá centenas de lutadores se inscrevendo desde já como no Brasil? Índia não terá essa maturidade. Mas quando começarmos na Índia ou na Ásia, os lutadores serão a parte mais fácil. As pessoas estão treinando MMA em todo lugar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...