sábado, 6 de outubro de 2012

MINOTAURO DIZ QUE APRENDEU A LIÇÃO E QUE "NÃO PERDE MAIS UM NOCAUTE".

Sem lutar desde dezembro de 2011, quando foi finalizado pelo rival Frank Mir ainda no primeiro round e teve o braço direito quebrado, o baiano Rodrigo “Minotauro” prepara seu retorno ao octógono para o próximo sábado (13), no UFC Rio.

E, para tranquilizar os fãs durante conferência de imprensa, o atleta prometeu não repetir o erro e focar na estratégia que estiver dando certo, sem pensar no jejum de finalizações que o assola desde 2008, quando obrigou Tym Silvia a dar os três tapinhas e desistir da luta.

- Aprendi com esse meu erro. Estava bem na trocação e quase nocauteei, mas achei melhor tentar finalizar e perdi o momento do golpe. Não troco mais um nocaute por uma finalização. Aprendi a lição.


Apesar de ter aceitado o combate em cima da hora para salvar o evento, assim como Anderson Silva, o peso-pesado garante que está em boa forma para assinalar mais um triunfo ao seu extenso cartel no MMA, que já conta com 33 vitórias e apenas sete derrotas.

- Tive pouco tempo para treinar, mas isso não é problema. Estou me sentindo muito bem, com braços fortes. Estou recuperado. Se posso treinar bem com meus companheiros de equipe, posso lutar contra qualquer um.

Curiosamente, o cenário de agosto de 2011 se repete na vida de Minotwuro. Na época, afastado dos ringues após algumas cirurgias, o atleta retornou em grande estilo ao nocautear Brendan Schaub no mesmo ginásio HSBC Arena, levando os quase 20 mil presentes à loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...