terça-feira, 2 de outubro de 2012

DANA REVELA "ACORDO DE PAZ" COM TREINADOR DE JONES

O clima tenso entre Dana White e Greg Jackson (treinador de Jon Jones) parece ter recebido uma trégua. Depois de ter sua relação pacificada com o campeão dos meio-pesados (93 kg), ainda por conta do cancelamento do UFC 151, o dirigente agora demonstra estar mais amigável ao seu técnico, a quem também criticou por conta da anulação do evento, por ter dito a seu atleta para não aceitar a luta contra Chael Sonnen.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o mandachuva revelou um combinado que fez com Jon Jones depois de toda a polêmica ocorrida, para que não houvesse mais nenhuma desavença entre ele e Greg Jackson.

— Quando me sentei com Jon Jones para conversarmos, fiz um acordo com ele. Não vou falar mais nada sobre Greg Jackson.

Dana White explicou que apesar do acerto, continua tendo o mesmo tipo de pensamento que antes, de modo que os pensamentos de ambos não se combinam. Mas deixou claro que a partir de agora, vai deixar as criticas de lado.

— Sabem minha opinião e o que eu sinto. Isso não mudou. Só não vou falar sobre Greg Jackson. Vou deixar minha grande boca calada sobre ele. É parte do meu combinado com Jones. Não é que eu não gosto do cara. É apenas sua filosofia de negócios. O negócio dele entra em conflito com o meu. Esse é o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...