domingo, 21 de outubro de 2012

BRUNO EX-KLB ESTREIA NO MMA EM DEZEMBRO

Caçula da banda KLB, Bruno Scornavacca sofreu um acidente no mês de agosto, quando foi atropelado, na Zona Sul de São Paulo. Entretanto, o plano de estrear no MMA está de pé e o cantor deverá fazer sua primeira luta no mês de dezembro, em evento ainda indefinido.
Há oito anos treinando na Chute Boxe paulista, o cantor, que tem propostas de organizações brasileiras e estrangeiras, optou por estrear em solo brasileiro, com o apoio da família, amigos e, é claro, dos fãs.
Em entrevista à TATAME, Bruno revela seus planos para a nova empreitada e se apresenta como lutador. Fã de black music, ele disse ainda não saber sob que música entrará no cage.
“Venho da luta em pé. Treinei muitos anos Muay Thai e Boxe , então o meu forte é a trocação, mas estou firme no Jiu-Jitsu com o Barbosa para surpreender quem quiser me levar para baixo”, disse Bruno, que treina com Felipe Sertanejo e Allan Puro Osso.
Confira a entrevista na íntegra abaixo:
Como surgiu a ideia de ser lutador de MMA?
Sempre gostei de artes marciais, sempre treinei. Desde os primórdios do UFC eu alugava fita com meu pai e assistia. Sempre curti MMA e conforme eu treinava sentia vontade de competir. Agora me sinto preparado para não ser uma aventura.
Está treinando na Chute Boxe há quanto tempo?
Eu treino na equipe há oito anos junto com o Macaco até ele se mudar para os Estados Unidos. Foquei no Boxe e através de um amigo conheci o Felipe Sertanejo, Diego Lima e o Allan Puro Osso que viraram meus irmãos e me trouxeram de volta para a equipe. Agora mais do que nunca estou treinado e preparado.
Vai conciliar a carreira de cantor com a de lutador?
Com certeza, a música é minha vida, isso só vai somar na minha carreira musical. Acho que temos que fazer tudo que temos vontade, não há barreiras, basta acreditar.
Como está sendo essa experiência?
Estou muito ansioso. Para mim é uma responsabilidade maior por terem pessoas que não acreditam, mas acho que temos que mostrar por que viemos em qualquer profissão, então estou aí.
Fale um pouco sobre suas características como lutador.
Venho da luta em pé. Treinei muitos anos Muay Thai e Boxe , então o meu forte é a trocação, mas estou firme no Jiu-Jitsu com o Barbosa para surpreender quem quiser me levar para baixo.
Quais são seus planos para sua carreira no MMA?
Minha ideia inicial é focar na minha estreia. Daí em diante é pensar em dar um passo de cada vez, mas tenho sonhos como qualquer outro.
Recebeu muitas propostas?
Através de meu manager e treinador (Diego Lima), fiquei sabendo que tive boas propostas dos maiores eventos Brasileiros para minha estreia. Fiquei muito contente com isso e analisaremos a melhor proposta.
Houve propostas de eventos do exterior?
O (Diego) Lima e o Jorge Patino Macaco vêm conversando sobre isso e existem alguns eventos interessados, mas a minha vontade é fazer a primeira luta aqui pois acredito que o público será grande .
Sua estreia será no fim do ano? Tem adversário definido?
Sim, será em dezembro. Estamos com dois eventos em mente. Quando estiver tudo certo iremos divulgar.
Com que música vai entrar no octógono?
Não pensei nisso ainda, mas provavelmente alguma que me inspire. Gosto de black music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...