segunda-feira, 15 de outubro de 2012

QUINTON RAMPAGE PEDE A DANA LUTA CONTRA GLOVER

O combate foi cancelado, porém não está resolvida a rivalidade entre Quinton Rampage e Glover Teixeira. A luta estava marcada para o UFC Rio 3 mas devido à uma lesão do americano, Fabio Maldonado surgiu como substituto de última hora. Após derrotar o compatriota, Glover falou em entrevista que ainda quer encarar o americano.
 “Eu realmente quero encarar o Jackson. Nunca falei coisas ruins sobre ele, não falo sobre ele, era meu ídolo na época do Pride. Não tenho medo de homem algum. Entre no ringue comigo, enfrento qualquer um.”
Rampage por sua vez pediu diretamente, via Twitter, ao presidente do UFC por uma chance de mostrar que ainda está em condições de encarar os melhores do evento.
 “Yo @danawhite arranje aquela luta com o Glover, por favor! Vamos dar a ele o que ele quer. Fãs, não desapontarei vocês. #lutadanoite”
Dana respondeu de maneira simples e positiva.
 “Parece bom.”
Glover Teixeira aparece como o novo grande nome dos meio-pesados do UFC após acumular triunfos contra Kyle Kingsbury e Fabio Maldonado. Em seu cartel são 19 vitórias e 2 derrotas. Rampage, por sua vez, vive um momento complicado na carreira vindo de duas derrotas seguidas, além de ter afirmado sua intenção de sair do UFC após o final do contrato.
Por Rodrigo Peixoto – @rodrigocpeixoto em colaboração ao MMA Space
Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Um comentário:

  1. Wonderful article! That is the kind of info that are supposed to be shared around the web.
    Shame on the seek engines for now not positioning this put up upper!

    Come on over and talk over with my website . Thanks =)
    My web site : best online casinohttp://

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...