quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SONNEN RESPONDE A RAMPAGE CONFIRA

O meio-pesado Quinton Jackson declarou que a boca de Chael Sonnen lhe garante lutas no Ultimate Fighting Championship e fez piada com a pronúncia do nome do rival, durante participação no programa Inside MMA.
‘Rampage’ elogiou o jogo de wrestling de Sonnen mas o criticou pelas provocações feitas a lutadores contra os quais o falastrão não lutará e lembrou a discussão de Chael com a ring girl Arianny Celeste há algum tempo.
O ex-campeão também já foi algo dos insultos de Sonnen e afirmou que não sabe se dará tapas no rosto do treinador do The Ultimate Fighter 17  se ele tiver a ousadia de dizer algo em sua frente.
A resposta de Chael Sonnen não tardou, e o próximo desafiante ao cinturão até 93kg usou a sua conta no microblog twitter para rebater as declarações de Jackson. De acordo com o gangster de Portland, a melhor apresentação de Rampage como ator (Nota do blog: Quinton Jackson atuou no filme A-Team) foi desafiá-lo.
“Se eu conseguisse entender uma única palavra do que ele disse sobre mim, eu poderia ficar levemente ofendido. É difícil ouvi-lo do fundo da sua cova de obscuridade. Sabe, Jackson, eu estava equivocado sobre a sua habilidade de atuar. Desafiar-me foi a sua melhor performance até agora”, provocou.
O duelo entre os provocadores não deverá acontecer tão cedo. Quinton fará a última luta do contrato do UFC e pretende deixar a organização. Recentemente ele pediu que Dana White o colocasse no octógono na mesma noite contra Forrest Griffin e Glover Teixeira pelo preço de um, como forma de se reaproximar do presidente.
Já Chael Sonnen disputará o cinturão da categoria meio-pesado contra o campeão Jon Jones na final do TUF 17, em abril de 2013. ‘Bones’ relutou a aceitar o desafio mas cedeu à pressão da organização que o culpou pelo cancelamento do UFC 151 e dos fãs que o chamaram de medroso após a recusa a oito dias da realização da luta.
Pergunta aos leitores do blog: Qual o maior falastrão do MMA?
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...