segunda-feira, 15 de outubro de 2012

LYOTO NÃO DESCARTA MUDANÇA DE CATEGORIA

O ex-campeão dos meio-pesados, Lyoto Machida, ainda acredita ter muitos desafios na divisão. Em especial o confronto ainda não confirmado contra Dan Henderson, e uma possível revanche contra Jon Jones. Após essa sequência uma mudança de peso não é negada veementemente pelo carateca.
 “Eu acho que seria possível lutar no médios. No momento ficarei nos meio-pesados. Estou ansioso para enfrentar Jon Jones novamente, depois quem sabe?”
Com o joelho em franca recuperação, o brasileiro torce para Hendo recuperar sua condição o mais rápido possível de olho em uma luta que seria uma das mais aguardadas dos últimos tempos.
 “Lesionei o joelho em setembro, durante um treinamento. Estou fazendo fisioterapia e acredito estar 90%. Ouvi falar que o joelho do Dan ainda dói. Nós queremos muito essa luta mas é o UFC que me dá as ordens. Gostaria muito de lutar pelo menos uma vez antes de janeiro. Hendo seria uma luta que poderia me aproximar de uma nova disputa pelo cinturão.”
Sobre a possível revanche contra Jones, Lyoto acredita estar mais bem preparado e sabe o que foi determinante para sua derrota.
 “Acho que perdi o foco na luta. Ele conseguiu me colocar para baixo e depois da cotovelada não consegui enxergar bem. O sangue nos meus olhos causou muitos problemas. Talvez precisasse de uma melhor estratégia no segundo round.”
Por Rodrigo Peixoto – @rodrigocpeixoto em colaboração ao MMA Space
Fonte: MMA Junkie
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...