quinta-feira, 25 de outubro de 2012

UFC BRASIL VOLTA NO COMEÇO DE 2013

Após somente duas semanas da edição do UFC Rio 3 na Arena da Barra, o Ultimate já almeja retornos ao Brasil logo no início do ano, possivelmente na edição do UFC 156.
Sendo a quinta aterrissagem do UFC no país em sua era moderna, ainda não se sabe qual será a cidade da respectiva edição, visto que foram feitas três atrações no Rio de Janeiro em uma em Belo Horizonte e segundo o site MMA Junkie, Dana White almeja conquistar outros estados brasileiros. Este visa muito São Paulo, mas mostra-se decepcionado com o desinteresse dos governantes, como afirmou em coletiva ainda no Brasil há duas semanas.
A possibilidade do evento ser realizado em Fortaleza é muito grande devido à rumores recentes antes mesmo da divulgação da edição.
Reforça-se a idéia do seria o main event do UFC 153 acontecer em janeiro é grande: O duelo dos campeões José Aldo e Frankie Edgar editaria um verdadeiro clássico das categorias leves do MMA, sendo estes os maiores nomes ativos da atualidade. O ex-campeão dos leves enfrentaria o campeão dos penas logo após perder seu posto em uma derrota controversa na categoria superior.
O presidente do UFC mostra-se empolgado afirmando que a visibilidade dos eventos no Brasil é mundialmente grande, variando de 60 a 80 milhões de expectadores.
Fique ligado no MMA Space para saber mais novidades do UFC 156.
Por Redação MMA Space
Fonte: MMA Junkie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...