segunda-feira, 1 de outubro de 2012

VEM AI TUF BRASIL PARTE 2 FIQUE LIGADO

Ultimate Fighting Championship® (UFC®) irá realizar testes para a segunda temporada brasileira de seu reality show, The Ultimate Fighter®, no domingo, dia 14 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro. A nova edição terá pesos leves (até 70 Kg) e pesos meio-médios (até 77 Kg).
Todos os candidatos ao TUF Brasil devem ter entre 18 e 35 anos de idade, e um histórico de no mínimo três lutas (e duas vitórias) profissionais de MMA, verificáveis nos sites mixedmartialarts.com e sherdog.com. Ex-lutadores do UFC não podem participar. O candidato deverá arcar com todas as despesas que envolvem sua participação na primeira etapa de seleção, tais como hospedagem, alimentação e transporte.
As inscrições devem ser preenchidas pelo site http://br.ufc.com/tuf-application-brasil, ou impressas e levadas até o local do evento. Os candidatos devem apresentar documentos originais. Os critérios de seleção para a primeira etapa são discricionários e reservados única e exclusivamente à Produtora e ao UFC.
Detalhes do evento:
Onde:
Hotel Windsor, Avenida Lúcio Costa, 2630 – Barra
Quando:
Domingo, 14 de outubro de 2012*
O check-in começa às 7h
Lutadores terão que fazer testes de luta agarrada de chão e manopla e devem o trazer equipamento apropriado – luvas de MMA, bandagens, protetor bucal, protetor genital e de canelas.
*Os candidatos serão notificados ao fim dos treinos se foram escolhidos para continuar no processo seletivo. Os selecionados devem se preparar para a possibilidade de ficar no Rio de Janeiro até o dia 17 de outubro, para participar de testes médicos e toxicológicos. Em caso de prolongamento da estada, as despesas de acomodação serão pagas pelos produtores do programa. A passagem de volta, contudo, continua a cargo do candidato.
A categoria dos pesos leves esteve representada recentemente no TUF Live (15ª temporada do programa nos Estados Unidos), que teve Michael Chiesa como vencedor; já os meio-médios competiram por último na 13ª temporada do reality show, da qual Tony Ferguson saiu vitorioso.
Desde sua estreia em 2005, o TUF alavancou as carreiras de mais de 100 lutadores do UFC, revelando ex-campeões e lutadores de destaque como Rashad Evans, Forrest Griffin, Michael Bisping e Nate Diaz.
O TUF Brasil 2 está previsto para estrear na Globo em março de 2013. Os técnicos ainda não foram anunciados.
por Assessoria UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...