quarta-feira, 31 de outubro de 2012

JOSE ALDO NO UFC 156 EM FEVEREIRO


O campeão dos penas do UFC, José Aldo foi confirmado como estrela principal do evento UFC 156 que acontece no dia 2 de fevereiro de 2012 em Las Vegas.

Era bom demais para ser verdade, por isso, a que pode vir ser a maior luta da história dos pesos-penas do UFC acabou realmente não sendo no Brasil. Por questões financeiras primordiais, como sempre os cassinos estadunidenses abraçaram e não abriram mão do evento.
Aldo e Edgar eram esperados como atrações do UFC 153, no Rio, mas devido à lesão do brasileiro, acabaram por não fazer tal combate.
O combate acontecerá no fim de semana do Super Bowl, maior evento esportivo americano, da NFL, liga de futebol americano. Assim, o UFC repete o que vem fazendo tradicionalmente em Las Vegas desde 2004, quando realiza um evento PPV conciliado em tal época.
José Aldo tem 21 vitórias e somente uma derrota no MMA. Frankie Edgar era campeão dos pesos leves e sofreu duas vitórias seguidas de Ben Henderson, ambas com decisões dos jurados e muito contestadas, agora se arrisca nos pesos-penas e fará com o manauara um combate épico, que vem a ser entre dois dos maiores lutadores peso-por-peso da atualidade.

Por Redação MMA Space
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...