sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O POTIGUAR GLEISON TIBAU ANALISA LUTA CONTRA MASSARANDUBA

Gleison Tibau foi um dos brasileiros que fez bonito na noite deste sábado (13) na terceira edição do UFC Rio. O brasileiro subiu ao octógono junto com o compatriota Francisco Massaranduba. Por decisão unânime dos juízes Tibau foi o vencedor. O combate entre os dois foi o penúltimo do card preliminar.
Após o duelo, durante a coletiva após o evento, Tibau falou a respeito da luta onde ressaltou as qualidades de seu adversário:
“ Foi uma grande luta. Ele veio com tudo, estava bem preparado. Acertou um golpe muito forte e caiu encaixado no mata-leão. Consegui sair, mas aí ele fez a transição para o katagatame. Pensei: “Nossa, e agora?!” Mas deu certo, consegui escapar.”
Tibau, vinha de uma derrota contra o russo Khabib Nurmagomedov no UFC 148, com essa vitória sobre Massaranduba o brasileiro completa 26 vitórias em seu cartel onde tem apenas 8 derrotas.
Massaranduba, ex-participante da primeira edição do reality show TUF Brasil, vinha com uma sequencia de 5 vitórias seguidas que foi encerrada pela derrota contra Tibau. O brasileiro tem um cartel com 11 vitórias e apenas 2 derrotas.
Por Redação MMA Space/Letícia Miranda
Fonte: SporTV.com
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...