segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ELEIÇÕES E MMA: LUTADORES DE MMA JIU-JITSU E JUDÔ GANHAM ELEIÇÕES EM SUAS CIDADES

Domingo foi dia de exercer a cidadania e votar em prefeitos e vereadores em todas as cidades do país. A briga foi grande, e alguns lutadores tiveram seus braços erguidos depois da apuração.
O faixa-preta de Jiu-Jitsu Marcelo Arar foi um deles. Político profissional há tempos, o ex-competidor carioca foi reeleito vereador no Rio de Janeiro, feito repetido pelo judoca medalhista olímpico Aurélio Miguel em São Paulo. Já o campeão mundial de judô João Derly recebeu 14.038 votos e foi um dos vereadores mais votados de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
Outros tentaram uma vaga na câmara municipal, mas não conseguiram. No Rio de Janeiro, os ex-UFC Eugênio Tadeu e Rafael Carino não chegaram lá. Em Salvador, Luiz Dórea, prestigiado técnico de boxe de Rodrigo Minotauro, Cigano e Demian Maia, entre outros, teve apenas 2.230 votos e não conseguiu a vaga – mesmo destino do ex-boxeador Reginaldo Holyfield, que teve o dobro de votos.
No Ceará, o Jiu-Jitsu mostrou estar em alta. O faixa-preta Fabiano Lobo é o novo prefeito de Santa Quitéria, enquanto o professor da Gracie Barra Daniel Baima foi eleito vereador de Maracanaú.
Você conhece outros lutadores e professores que venceram as eleições? Comente com a gente.

http://www.graciemag.com/pt/2012/10/eleicoes-campeao-mundial-e-faixas-pretas-eleitos-dorea-e-ex-atletas-do-ufc-perdem/#.UHME4h4pFVA.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...