sábado, 3 de novembro de 2012

BELFORT CONFIRMADO PARA LUTAR EM JANEIRO NO BRASIL


Vitor Belfort, uma das maiores lendas do MMA, volta ao octógono mais famoso do mundo para encarar  Michael Bisping no principal confronto do evento marcado para o dia 19 de janeiro, no Brasil. Ainda sem cidade-sede, o primeiro evento brasileiro do UFC em 2013 terá também a estreia de três estrelas da edição inaugural do TUF Brasil como contratados do evento: Daniel Sarafian, recuperado de lesão que o tirou da final do programa, encara C.B. Dollaway; Godofredo Pepey, finalista do peso pena, faz confronto verde e amarelo contra Miltinho Vieira; e Thiago Bodão mede forças contra Michael Kuiper.
A cidade que irá receber o evento verá ainda Edson Barboza, Thiago Tavares, Diego Nunes, Gabriel Napão, Wagner Caldeirão, Ronny Markes, Francisco Masaranduba e Iuri Marajó. Todas as lutas estão verbalmente acordadas. O evento que marca retorno do Ultimate ao Brasil será transmitido com exclusividade pelo Canal Combate.
“Como já havíamos antecipado, 2013 será um ano muito movimentado para os fãs brasileiros. Estamos muito felizes com esse evento de 19 de janeiro que, assim como fizemos em 2012, abre o calendário do ano do UFC”, disse Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, para depois explicar a questão do anúncio da cidade: “Faltam alguns detalhes para fecharmos a cidade. Estamos na expectativa de anunciarmos nas próximas semanas”.
O evento de 19 de janeiro será o quinto realizado no Brasil que, desde agosto de 2011, já sediou três no Rio de Janeiro e um em Belo Horizonte. Além dos eventos, os fãs brasileiros irão acompanhar em 2013 a segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil.
CARD COMPLETO (sujeito a modificações):
UFC Brasil
Sábado, 19 de janeiro de 2012 

Card principal
- Vitor Belfort enfrentará Michael Bisping
- C.B. Dollaway enfrentará Daniel Sarafian
- Ben Rothwell enfrentará Gabriel Napão
- Khabib Nurmagomedov enfrentará Thiago Tavares

Card preliminar
- Godofredo Pepey enfrentará Miltinho Vieira
- Andrew Craig enfrentará Ronny Markes
- Nik Lentz enfrentará Diego Nunes
- Justin Salas enfrentará Edson Barboza
- Michael Kuiper enfrentará Thiago Bodão
- George Roop enfrentará Iuri Marajó
- Roger Hollett enfrentará Wagner Caldeirão
- C.J. Keith enfrentará Francisco Massaranduba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...