quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ATLETA DA HIKARI GARANTE SUA 12º VITÓRIA CONSECUTIVAS EM 13 LUTAS.



Em mais uma movimentada luta do Coliseu Extreme Fight 5, realizado na noite desta quarta-feira (14) em Macieó (AL), o atleta da Academia Hikari (Natal/RN), Giovanni Soldado, finalizou Rafael Santos na primeira luta do GP dos moscas do evento. Com o resultado, Soldado garantiu a 12ª vitória seguida da carreira de 13 combates.


Na luta, Soldado não buscou estudar o adversário, partiu para cima de Santos e antes dos 20 segundos de combate conseguiu levar o oponente para o chão com a guarda passada. Com a boa posição, Giovanni trabalhou o ground and pound, golpeou bem e tentou a montada, mas Rafael defendeu e se levantou.


Entretanto, Soldado derrubou mais uma vez, mas foi surpreendido com uma guilhotina bem encaixada. Para defender o golpe, Soldado girou e buscou desestabilizar a posição de Rafael até livrar o pescoço. Na sequência, o paraibano caiu na meia-guarda e aproveitou a bobeira de Santos para pegar as costas e finalizar o adversário ainda no 1R.
POR:

Page do Nocaute ::    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...