sábado, 3 de novembro de 2012

GIGANTE HOLANDÊS ACEITA DESAFIO DE PEZÃO


O gigante holandês Alistair Overeem respondeu às provocações do gigante brasileiro Antônio Pezão e aqui vejo a probabilidade de uma grande luta de pesos-pesados se formar.
Suspenso por dopping do UFC 146, onde enfrentaria o campeão Junior ‘Cigano’ dos Santos, Overeem foi provocado por Pezão, que afirmou que o venceria mesmo com ele tendo sido criado em laboratório.
Agora foi a vez do holandês retrucar e não arredar os pés acerca da oportunidade de mostrar novamente seu potencial no UFC, visto que só lutou contra Brock Lesnar pela organização.
“Se ele realmente falou isso, então é uma grande notícia, já que estou aberto a lutar contra quem o UFC me oferecer. Big Foot é um bom lutador, deveríamos nos enfrentar no GP do Strikeforce. Temos negócios inacabados.”, disse ao site holandês Mix Fight.
Alistair é campeão do K-1 e antigo campeão do Strikeforce e já enfrentou diversos brasileiros, entre eles Minotouro, Shogun, Fabricio Werdum, Vitor Belfort, Ricardo Arona, entre outros. Tendo inclusive, um saldo muito maior de derrotas enfrentando lutadores da nação.
Por Redação MMA Space
Foto: Esther Lin/Forza LLC/Forza LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...