sábado, 10 de novembro de 2012

PAULO TIAGO É DERROTADO NO UFC CHINA


Paulo Thiago começou a luta absolutamente sem lutar, o sul-coreano Dong Hyun Kim pressionou o primeiro round inteiro e mostrou que seu objetivo seria trabalhar seu judô, arte marcial na qual é faixa-preta.
O brasileiro que entrou no octógono ao som de Tropa de Elite, mostrou seu espirito guerreiro e defendeu as tentativas de finalização de Kim. Assim, voltou no segundo round buscando a troção.
Sabendo do poder de nocaute do brasileiro, Kim tenta a mesma estratégia no segundo round, coloca pressão, encurta a distância e coloca a luta pra baixo sem muita dificuldade e desgasta o brasileiro até um brecha que possa encontrar, como o triângulo de mão que aplicou ao fim do segundo round, porém, o brasileiro foi salvo pelo gongo.
O terceiro round começou um pouco diferente, os lutadores trocaram golpes por cerca de dois minutos, mas muito apático, o brasileiro mostrou-se muito abalado e cansado com toda a força que obrigou-se a fazer na defesa dos dois rounds anteriores.

No entanto, a mesma coisa aconteceu, o sul-coreano conseguiu o takedown e anulou novamente o jogo do brasileiro conseguindo trabalhar o judô e ir para as costas do faixa-preta de jiu-jitsu.

Nas brechas, Kim conseguia trabalhar o ground and pound, com objetivo de abrir espaço para uma finalização, ganhando um dos braços ou o pescoço do brasileiro.
Assim foi até o fim da luta, e o sul-coreano dominante em uma atuação excepcional anulando totalmente o jogo do brasileiro e frustrando-o.
Agora, resta-nos esperar qual será o futuro do caveira no Ultimate.
Por Redação MMA Space

Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...