domingo, 25 de novembro de 2012

CLAUDINHA GADELHA CONFIRMADA NO INVICTA FC


Com 12 lutas confirmadas, a quarta edição do evento Invicta FC, formado somente por mulheres, terá três lutadoras brasileiras complementando o card principal.
O evento vem se consolidando como o maior evento destinado para o MMA feminino do mundo e se torna o principal concorrente para a recém criada divisão feminina do UFC.
As brasileiras que lutarão, serão Ediane Gomes, que enfrenta a japonesa Hiroko Yamanaka. Amanda Nunes, que enfrenta a americana Sarah D’Alelio, e a protagonista da luta principal, a invicta Claudinha Gadelha que enfrentará a experiente americana Carla Esparza.
Claudinha tem 9 vitórias no MMA e é da equipe Nova União, treinando com grandes nomes do esporte, como os campeões do UFC José Aldo e Renan Barão. A brasileira ficou conhecida nacionalmente por suas participações no programa Pânico na TV.
Sua oponente, Carla Esparza, tem oito vitórias e somente duas derrotas no cartel e venceu suas últimas três lutas.
O evento Invicta FC 4 acontece no dia 5 de janeiro de 2013 em Kansas, nos Estados Unidos e será transmitido ao vivo pela internet.
Por Redação MMA Space
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...