sexta-feira, 9 de novembro de 2012

LYOTO ENFRENTA DAN HENDERSON NO UFC 156

Nesta quinta-feira (08) Dan Handerson revelou durante uma entrevista para o programa “MMA Uncensored” da Spike TV, que seu próximo adversário será Lyoto Machida, porém o combate ainda não foi divulgado e oficializado pelo UFC. Porém, segundo a revista Tatame, o duelo entre os lutadores já está confirmado.
O combate está previsto para o UFC 156 marcado para o dia 2 de fevereiro de 2013 em Las Vegas. O evento já conta com a participação de três brasileiros, José Aldo defendendo o cinturão dos penas contra Frankie Edgar,  Rogério Minotouro enfrentando Rashad Evans e Erick Silva que por enquanto não tem um adversário divulgado.
Lyoto Machida tem em seu cartel 18 vitórias e apenas 3 derrotas. Sua última vitória foi contra o americano Ryan Bader em agosto desse ano. O brasileiro estava afastado do octógono devido a uma lesão no joelho.
Dan Henderson traz em seu cartel 29 vitórias e 8 derrotas. Sua última vitória foi contra o brasileiro Maurício Shogun em novembro de 2011. Hendo também estava afastado do octógono devido a uma lesão na mão.
Diante do combate entre Machida e Hendo poderá sair um desafiante para a fila do cinturão da categoria dos meio-pesados, após Chael Sonnen que já tem luta marcada com o atual dono do cinturão Jon Jones para o dia 27 de abril de 2013, ambos os citados serão técnicos do TUF 17.
Por Redação MMA Space / Leticia Miranda
Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...