quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MÉDICO É CONDENADO POR MORTE DE RYAN GRACIE


Após cinco anos de espera a morte do polêmico lutador Ryan Gracie em 2007 tem finalmente uma resolução.
Ryan Gracie de 33 anos havia sido preso após roubar um carro, agredir um idoso com uma faca de cozinha e em seguida tentou abordar um motoboy. Quando Ryan subiu na moto, outros motoboys se juntaram e ao baterem em sua cabeça com o capacete, chamaram a polícia. Na manhã do dia seguinte, foi encontrado morto por carcereiros dentro da cela.
Com drogas constatadas no sangue, a família desde o falecimento quis processar o psicanalista devido a supostos níveis excessivos de medicamentos aplicados ao lutador e só agora, final de 2012, as coisas se resolveram e Sabino Ferreira de Farias Netto foi condenado à dois anos de serviços comunitários.
“Felizmente, depois de mais de cinco anos e uma luta diária para provar a culpa desse irresponsável que se denomina médico e se intitula também como um dos melhores do mundo, como pode ser, visto em depoimento ao Ministério Público, chegamos ao fim de uma grande batalha”, disse Flávia Gracie, irmã de Ryan. Sei que é uma pena muito branda diante de uma vida, mas nós nos sentimos vitoriosos por provar que ele é um irresponsável e assassino, e com isso impedir que ele venha a cometer outros crimes e a devastar a vida de outras famílias”.
Flávia Gracie havia ainda acusado o médico de cobrar cinco mil reais em 2007 para transferir o lutador ao hospital.

Por Redação MMA Space
Foto: Reprodução/Youtube
e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails