sábado, 3 de novembro de 2012

HUNT É MAIS UMA A DESAFIAR OVEREEM

Atletas se enfrentaram em julho de 2008, e holandês venceu por finalização

Alistair Overeem tem a garantia de que será o próximo desafiante dos pesados depois que Junior Cigano e Cain Velásquez se enfrentarem. Entretanto, o holandês teme que o vencedor do duelo demore a voltar a lutar e declarou que, caso isso aconteça, prefere enfrentar um outro adversário antes de disputar o título. Antônio Pezão já se colocou à disposição para enfrentá-lo, e agora surge mais um nome: Mark Hunt.

Assim como Alistair Overeem, Mark Hunt fez parte do plantel de lutadores do Pride, extinto evento japonês que foi o mais importante do mundo na década passada. Eles se enfrentaram em 2008, pelo Dream, e o holandês venceu por finalização (americana). Agora, o neozelandês vê a oportunidade de dar o troco.

- Se eles (do UFC) quiserem me arranjar uma luta, eu gostaria de ter uma revanche com Alistair Overeem, quando ele voltar de sua lesão ou de qualquer outra coisa (nota da redação: na verdade Overeem está suspenso por doping). Estou disposto a lutar no próximo ano, o que para ele não importa muito -disse Hunt ao site "MMA Fighting".

Mark Hunt (8-7) vem de três vitórias seguidas no UFC. Sua última vítima foi o francês Cheick Kongo, em fevereiro. Ele voltaria a lutar no UFC 146, no dia 26 de maio, contra Stefan Struve, mas uma lesão na perna o deixou longe do octógono até hoje. 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...