terça-feira, 20 de novembro de 2012

DRYSDALE ALFINETA ANDERSON SILVA E DIZ QUE O SPIDER É ARROGANTE


A relação entre Robert Drysdale e Anderson Silva nunca foi das melhores. E está perto de ficar ainda pior. Campeão absoluto do ADCC, Drysdale disse, em entrevista ao site ProMMAInsider, que reconhece o talento do brasileiro, mas não o considera uma boa pessoa.
“Ele é fenomenal, só acho que ele tem uma atitude… É, ele é um striker fenomenal, inacreditável, mas não gosto dele por suas atitudes. Ele é incrivelmente arrogante e eu não admiro pessoas assim, não importa quão talentoso você é. Para mim, é como ‘legal, você é talentoso, mas é um idiota’”, disparou Robert.
A relação entre eles ficou ruim em 2009, ano em que Anderson enfrentou Forrest Griffin, ex-campeão do UFC que tem aulas de Jiu-Jitsu com Robert. Em um vídeo de promoção do confronto, Drysdale apostou que seu pupilo poderia finalizar o campeão dos médios, e o “Spider” respondeu:
Anderson nocauteou o pupilo de Drysdale (Foto UFC)
“Tenho uma pergunta pra você, Drysdale: que títulos você conquistou no MMA? Quem é você no MMA? Quem é você para julgar o que eu faço?”, disparou Anderson na época, quando Robert ainda não havia estreado na modalidade (hoje, ele está invicto em cinco lutas). “Primeiro, ele disse que queria treinar e trabalhar com a gente. E, de repente, ele está treinando com o Forrest Griffin e não tem mais dúvidas de que ele irá me finalizar. Esse cara é um bobo, quem é esse cara? Ele é um bobão”.
Especialista em luta agarrada, Drysdale aponta o chão como ponto fraco de Anderson, e diz que ele só aceita enfrentar Georges St-Pierre pois sabe que levaria vantagem no tamanho e peso – mesmo motivo pelo qual rejeita um confronto com Jon Jones, campeão da categoria acima.
“Ele teria vantagem (contra GSP) porque ele é muito maior, muito mais alto. Ele pesa mais de 100kg quando não está treinando, pelo que eu ouvi. Ele e Jon Jones seria uma luta melhor, e mais legal de se assistir. Ele sabe que pode vencer GSP”, disse, falando sobre a defesa de quedas do campeão dos médios.
“O Wrestling dele melhorou muito por causa da preparação para a luta com o Chael Sonnen, mas essa seria a principal arma do GSP, e ele seria muito melhor que o Anderson no chão. Jon Jones é outro jogo, ele é mais alto e tem um melhor Wrestling que o Anderson. E sim, o Anderson sabe disso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails