sábado, 10 de novembro de 2012

VITÓRIA BRASILEIRA: JOHN LINEKER GANHA NO UFC CHINA


Natural da cidade de Paranaguá, conhecida por seu porto e proximidade da capital do Paraná, Curutiba. O lutador da categoria peso-mosca do UFC, John Lineker, conhecido como mãos de pedra, teve sua primeira vitória na maior organização de MMA do mundo.
O brasileiro enfrentou o japonês Yasuhiro Urushitani na segunda luta do card principal do UFC on Fuel TV 6, evento que marca a entrada do Ultimate na China.
Dentro das circunstâncias, Lineker não encontrou a distância no primeiro round da luta, observando um adversário canhoto que se movimentava muito, quase corria no octógono, trabalhando com sua envergadura maior e deferindo mais golpes, mesmo com pouca contundência.
No segundo round, o brasileiro começou a encontrar o japonês e conseguiu encurtar a distância e deferir potentes golpes, com chances claras de nocaute e garantiu a vitória no round, que inclusive contou com um belo chute rodado e sequencias de golpe que originaram um knockdown.
Ao último round, “Mãos de Pedra” manteve o mesmo ritmo, apertou o japonês e não deixou-o se criar, continuando a trabalhar o boxe na curta distância e chutes baixos de média pra longa, minando a resistência do oponente junto a golpes na linha da cintura, fintando bem e buscando sempre o cruzado na direita.
Assim, conseguiu sua primeira vitória no UFC e ‘apagou’ da mente a recente derrota quando estreou na organização contra Louis Gaudinot.
Agora o cartel do brasileiro conta com 20 vitórias e somente 6 derrotas, tendo vencido 15 de suas últimas 16 lutas.
Por Redação MMA Space

Foto: Divulgação/UFC (Josh Hedges/Zuffa, LLC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...